quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CASA COR MINAS GERAIS 2011...

Os meus Eleitos!!!!

Oi pessoal!!!! Vou mostrar a vocês os meus ambientes eleitos da Casa Cor 2011!!!! 
Alguns detalhes que eu achei interessante e coisas bacanas pra fazer em casa...

          Começo com Spa Santa Cruz do arquiteto Pedro Lazaro!!!

Show em iluminação!!!!! 


Utilização de fitas Led que é o que há no mercado de 
iluminação.






Lounge Clube A de Ana Paula Massote Rohlfs. 
A mesa de Sinuca em preto e amarelo quebra o tradicional e a deixa  requintada, o ambiente super aconchegante.


O Quarto de Casal  "Sonhos de Felicidade!" por Maluh Amorim.
Este é o meu eleito!!! E fiquei apaixonada pelo painel de bambo!!!
e com todas as outras coisas...





"The Art" Bistrô projetado por Ana Paula Paolinelli.
Luminárias maravilhosas!!! Espaço luxuoso e muito aconchegante!!!



Loft da Campeã de Golfe de Cristina Morethson e Angelo Coelho. Inovação em tecnologia!!! Trilhos para tv e guarda roupas automatizados... 







A setelagoana Paula Fernandes foi homenageada com um lounge por Danielli Bellini e Luís Gustavo Bellini.

Tudo muito bacana e bem projetado... mas sabe do que mais gostei!!! dos vestidos lindíssimos dela... que decoravam o guarda roupas. 




Olha só estes Vestidos!!!!!!







imagens: google imagens
Espero que tenham gostado!!!

Até a proxima!!!

2 comentários: